quarta-feira, 14 de abril de 2010

Agradecimento aos meus amigos

Cá estou novamente e agora é somente para agradecer.
Agradeçer aos meus amigos.
A C por me amar incondicionamente e não ouvir minhas lamentações. Faz com que eu pense e reclame menos e me divirta mais.
L por estar comigo em quase todos os momentos e garimpar a graça de todos eles.
R por deixar que eu faça parte de sua vida, ter paciencia e aceitar minhas decisões. M por despertar em mim algo indefinido que nem sonhava que existia.
F por simplesmente sorrir pra mim.
R por sempre ter um trecho de música que me faz gargalhar e por ver a vida de uma forma “Copélia”.
Mm por ser minha versão masculina e, portanto, permitir que eu me veja e analise em dobro e também por sempre puxar minha orelha.
L por sempre rir de minhas brincadeiras incomensuráveis.
C por perdoar meus bolos.
F por orar por mim.
J por guardar meus caminhos e meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário