segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eu.

Auto biografar [é junto, hifenizado ou separado?] não é meu forte! Porém, tenho andado com umas vontades loucas que vem de lugar nenhum. Então, vamos labutar [coisa de velho!].

Acho que talvez essa vontade não tenha vindo do nada. Veio do anseio de me conhecer melhor. Ou me reconhecer. Ou me atualizar. Ou repaginar.
Canceriana. Sensível ao extremo. Choro com comercial de leite em pó desnatado.

Preguiçosa. Inconsequente. Atiro e depois miro! Queria ser um metamorfo. Não que eu não goste de ser quem sou. Não é isso. Pelo contrário. Mas poder mudar quando sentir vontade deve ser legal. Eloquente quando devo ser. Ou pelo menos quando pedem pra que eu seja.

Tenho fascínio por vilões e anti-heróis. Hannibal, vampiros que NÃO brilham ao sol, Coyote, Jig Saw, Wolverine, Kratos e meu pai! Torço pro bonzinho se ferrar. Só não torço pro Tom Cruise se ferrar. Ele é lindo!!! Ok. Ok. Assumo minha parte adolescente fútil, tá?

Durmo em filmes de ação. Amo todos os outros estilos. Sou cinéfila assumida. Mas odeio Mazzaropi. Sou Sonólatra também. E chocólatra. Pizzólatra existe?
Amo meus amigos. Hoje são poucos. Mas são suficientes. Verdadeiros. Pelo menos enquanto eu acreditar. Cada um com sua importância e minha total admiração.

Adoooro ler. Até gibi. Da turma da Mônica é claro. Até aprendi a assinar meu nome como faz Maurício de Souza. Mesmo não sabendo desenhar. Engraçado... achava que sabia até entrar no Ensino Médio e conhecer pessoas que faziam Marvin – o Marciano. Nunca mais desenhei! Será que preciso de terapia?

Tenho medo. Muito medo. De quase tudo... menos do convencional: Baratas, por exemplo. Ao contrário, admiro as baratas. De verdade. Vou postar algo sobre elas um dia. Vão dominar o mundo com sua gosminha! Tenho medo de palhaço, boneca, Papai Noel e do escuro quando jogo Silent Hill ou Fatal Frame! Medo de crianças também. Se um dia eu tiver um filho a festa dele JAMAIS será de palhaço.

Meus sonhos são sempre bizarros. Já sonhei que era serial killer de ervilhas e exterminadora de fantasmas medievais [os quais só eram mortos com saliva!!!].
Queria ter um Avatar como o do filme. Ou um Smurf [os precursores do Avatar]. Adoro desenho animado. Minha diversão é maior que a das crianças quando vejo. Acontece assim também em parques de diversão. Bem pensado. To precisando de uma montanha russa!

Música. Música. Boa Música. Rege a vida. A minha pelo menos. Cada uma lembra um momento... uma pessoa... ou um momento com aquela pessoa.
Filha única. Nunca vou ter sobrinhos de sangue pra dar presentes no Natal. O que é bom, pois não gosto de Natal. Nem nenhuma data comercial. Só a Páscoa. Já disse q sou chocólatra, neh? Ciumenta. Possessiva. Depressiva. Misantropa. TDA.

Não gosto de amar. Evito ao máximo. Não gosto de me entregar. De perder o controle. Mas não serei hipócrita: EU AMO. E amo muito. Até incondicionalmente. Amo a Natureza e o natural. O simples. O verdadeiro. O grandioso. Amo o Dr. House!
Nossa... falei falei falei e não falei nada sobre mim.

Sou cabeça dura. Tenho o dobro da teimosia de uma pessoa normal. Mas não luto até o fim pra provar que estou certa. Adoooro a cara das pessoas quando percebem que estão erradas! Sou egoísta.

Não dirijo. Fui reprovada é 2 vezes e desisti... por enquanto. Adoro sorrir. Dar gargalhadas até a barriga doer. Sou Sado e Maso. Adoro uma desgraça... tropeço e choro de rir!

Adoro animais. Principalmente gatos. Gostaria de ser mais inteligente. Não que eu
seja, mas dizem q sou. Se sou. Não sou a metade do que gostaria.
Sou maluca. Talvez por achar a loucura fascinante. Loucos são mais inteligentes. Interessantes.

Gostaria de ser coisas que não sou: funcionária da NASA, exímia cozinheira, absurdamente viajada, cantora, piloto de fuga, serial killer [mas não de ervilhas], exibida e extrovertida. Porém, sou o que devo ser e agradeço por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário