quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Insônia faz isso

Nunca pensei em ter insônia. Mesmo porque sou a pessoa que mais tem sono face da Terra [Média].

Se é bom? Hmmmmm... É? Ahhh to curtindo. Tô até falando comigo mesma. Pensando e repensando na vida. Na minha e na dos outros. Já estou ha tanto tempo acordada que to me sentindo Deus olhando pela humanindade. A diferença é que só penso e mando sifudê. Deus é legal. Ele não pensa... [herege!!]

Mas fala sério?!? Deus é muito legal. Criou os céus, terra e o Big Bang. Criou todos os animais, incluindo o Tiranossauro Rex, os Dragões de Agua e o Ornitorrinco. Criou as plantinhas... principalmente a Costela de Adão. Criou o Homem, a Mulher, o Bi, o Tri, o Tetra e as Travas da Glória. Não! Aquelas se criaram sozinhas. Espetáculo!!!

Então, tenho insônia nas noites de Quinta. Insônia programada pelo meu inteligente SNC. Antes eu achava que era pelo simples fato de que sexta era o ÚNICO dia da semana que trabalhava pela manhã. Era meio que uma resposta para minha pergunta diária "Devo trabalhar amanhã?".

Trabalhar... ... ... Não quero falar sobre isso. Nem sobre "ozaimer".

Por que tenho um blog? Pelo mesmo motivo que tenho Orkut, Facebook, msn e agora, Twitter: PRA NADA! Na verdade tem utilidade. É pra eu usar o notebook e ter tendinite. Todo fisioterapeuta tem. Nada mais justo.

Hmmm é engraçado que depois de meses de um texto postado, eu leio e acho que nao fui eu q escrevi. Questão de idéias mutáveis. Volúveis. Voláteis. Versáteis. Viadas. Herbívoras...

Ahhh não posso ter idéias Herbívoras? Vou dormir. Eu, eu mesmo e Irene estamos em conflito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário